Semi kit Riffel Carbon
Toda a qualidade Riffel, agora também para motos de alta cilindrada
O tão esperado Semi Kit Riffel Carbon foi desenvolvido para garantir que motos de alta cilindrada rodem com mais segurança, menor ruído e maior eficiência.
As peças são produzidas com tecnologia das originais e o encaixe é perfeito, com a qualidade que só a Riffel pode oferecer para sua moto.
A coroa é produzida em aço carbono 1045 e passa por zincagem trivalente, o que garante maior resistência à oxidação, a mesma tecnologia utilizada pelas montadoras.
O pinhão, por sua vez, é fabricado em aço 20CrMnTi: material com alto teor de cromo e manganês proporcionando elevada dureza e resistência ao desgaste após cementação, tempera e revenimento. O acabamento é enegrecido e com óleo protetivo secante garantindo maior resistência à oxidação e aparência diferenciada.
Orientamos que adquira a corrente com as especificações corretas para a cilindrada da sua motocicleta.
Confira o comprimento da corrente aplicada à sua moto com o respectivo Semi Kit Riffel Carbon.
Para a corrente correta, consulte o manual do fabricante do veículo.
Para saber qual produto a sua moto necessita, selecione os campos abaixo.
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Excelência para sua moto
Matéria prima certificada, proporcionando longa durabilidade e alta resistência.
Com a mesma tecnologia utilizada pelas montadoras.
Dimensões precisas para o encaixe perfeito do conjunto, menor ruído e máximo desempenho.
Porque escolher um Semi Kit Riffel?
Com mais de 20 anos de trajetória somos referência no Brasil inteiro e estamos presente em toda a América Latina.
A Riffel foi a primeira marca a trazer o aço 1045 utilizado nas linhas de montagem para o mercado de reposição.
A Riffel é a marca líder em Kits Transmissão no mercado brasileiro.
Temos vasta experiência no fornecimento de peças para grandes montadoras e possuímos certificação ISO 9001:2015.
Nossa produção oferece a rastreabilidade de todo processo produtivo, da matéria-prima ao produto final.
DICAS DE
mANUTENÇÃO
- Periodicamente, lave a corrente usando desengraxante biodegradável, enxágue com água sob baixa pressão e lubrifique com óleo SAE 80/90 ou óleo spray específico para a cilindrada da sua moto a cada 500 km;
- Verifique se os dentes da engrenagem estão em bom estado;
- Se os dentes estiverem gastos, troque todo o conjunto (coroa, pinhão e corrente) com urgência;
- Quando puxar a corrente e conseguir ver um dente completo, troque todo o conjunto (coroa, pinhão e corrente), garantido assim, a sua segurança;
- Não deixe a corrente ficar com folga excessiva. Consulte seu mecânico para saber a folga correta;
- Mantenha o conjunto (pinhão coroa e corrente) alinhado quando fizer a troca, do contrário, danificará toda a engrenagem. Em caso de dúvida, consulte seu mecânico;
- Só coloque corrente contendo emenda remanchada/rebitada para sua segurança;