Garantia Riffel
Proteção e confiança em cada peça

Bem-vindo à página de Garantia da Riffel
Aqui na Riffel, qualidade é coisa séria.
Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.
Nesta página, você encontrará todas as informações necessárias para acionar a garantia dos nossos produtos e iniciar seu atendimento.
Clique no seu perfil para mais informações.
Existem duas opções de atendimento, dependendo da origem de sua compra, veja em qual delas você se encaixa: Preencha o formulário abaixo e clique em enviar.
Por favor, entre em contato diretamente com o distribuidor onde você adquiriu o produto Riffel.
Informações necessárias: Relate o problema ocorrido e informe o modelo e ano da moto, além da quilometragem feita com o produto reclamado. Garantia para
Distribuidores, Atacadistas, Varejos e Oficinas
SE VOCÊ COMPRA DIRETAMENTA DA RIFFEL OU ESTÁ ABRINDO GARANTIA PARA SEU CLIENTE FINAL
Se você é varejo ou oficina que adquiriu nossos produtos através de um distribuidor
Importante
A garantia dos produtos Riffel é de 90 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), mais 90 dias de garantia estendida pela Riffel, totalizando 180 dias a partir da data de compra conforme indicado na sua nota ou cupom fiscal.
Separe a nota ou cupom fiscal: documento essencial para o processo.
Verifique o prazo de garantia: confirme se está dentro do prazo de 180 dias.
Preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Garantia para
Consumidores Finais
Como acionar
Importante
Mais informações e contatos
- sac@riffel.com.br
- (47) 9.9929-0168